O que é CETYL ALCOHOL, STEARYL ALCOHOL AND CETOSTEARYL ALCOHOL

6 ago

O que é isso? Um álcool gordo (ou seja, é um álcool que vem da gordura). Ele não se comporta como um “álcool real ‘para o etanol ou propanol exemplo.
Onde é derivado? Óleo comumente coco e óleo de palma
Como é feito? O álcool cetílico é feita por aquecimento de óleo de coco, com uma base forte (por exemplo, soda cáustica – hidróxido de sódio). Este processo é o mesmo processo usado para fazer sabão (saponificação)
O que é a diferença entre cetílico, álcool cetoestearílico, álcool estearílico e álcool cetílico e estearílico são muito semelhantes. Álcool estearílico é uma versão ligeiramente mais longo do álcool cetílico, tendo dois átomos de carbono adicionais (ou seja, cetílico tem 16 átomos de carbono, enquanto tem de Estearilo 18). Álcool cetoestearílico é simplesmente uma combinação de álcool cetílico e estearílico (você adivinhar o nome?).
Onde você vai encontrar álcoois graxos em produtos para o cabelo? Condicionadores de cabelo (tanto lavar e como leave-in).

AÇÃO condicionador de cabelo
O que fazer em álcoois graxos condicionador de cabelo? Condicionador de cabelo é uma mistura de água e óleo. No entanto, óleos e água não se misturam ……….. menos que você adicione um surfactante para eles. Quando o óleo e a água são misturados, a solução resultante é conhecida como uma emulsão. Portanto vai vulgarmente ouvir o álcool cetílico e o resto dos álcoois gordos sendo referidos como agentes emulsionantes (isto é, as coisas que ajudam a óleo e água para misturar)
Quanto álcool cetílico é adicionado ao condicionador. Tipicamente, entre 2 e 4% (pode ser mais baixa ou alta)
O álcool cetílico um componente importante do condicionador de cabelo? Sim para lavar e tratamentos profundos. Será normalmente aparecem dentro dos primeiros cinco ingredientes após water.It é responsável pela aparência cremosa de condicionadores.

AÇÃO NO CABELO
Então, o álcool cetílico realmente faz alguma coisa no cabelo? Sim tem algum efeito sobre os cabelos. Durante condicionado, álcool cetílico é responsável por permitir que condicionador se espalhar facilmente sobre o cabelo. Sem ele, o condicionador, provavelmente, separar-se no frasco (em água e óleo) e no cabelo seria difícil de espalhar.

Uma vez lavado, um pouco de álcool cetílico é pensado para depositar sobre a superfície do cabelo (isto é cutícula). Isto irá criar uma sensação de maciez .
Uma vez que é um surfactante ele pode lavar o cabelo? Não é verdade. É grande e não iónico (isto é, não ter uma carga quando colocada em água). Pequenas surfactantes carregadas tendem a ser a melhor para a remoção de óleo (ou seja, lavagem)
O álcool cetílico penetrar cabelo não há estudos publicados que indicam que ele faz. É pouco provável que, se for grande (coisas que normalmente penetram cabelo indemne são 3-4 carbonos de comprimento – álcool cetílico é um maciço 16 átomos de carbono).
O álcool cetílico um componente importante do condicionador de cabelo? Sim, é para lavar e tratamentos profundos. Ele vai normalmente aparecem dentro dos primeiros 5 ingredientes depois da água.  cremosos podem ou não conter álcool cetílico como um dos principais componentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: